Balancete Despesa Orçamentaria

por adm publicado 07/07/2022 14h27, última modificação 07/07/2022 14h27

Metadados

  • Arquivo original: bado06-2022.csv — text/csv, 10.5 Kb
  • Número de registros: 113
  • Período: 01/06/2022 até 30/06/2022

Download

Ícone de download do arquivo CSV Ícone de download do arquivo JSON Ícone de download do arquivo XLS Ícone de download do arquivo HTML Ícone de download do arquivo TXT

Dados

field_0 field_1 field_2 field_3 field_4 field_5 camara_municipal_de_varre_sai field_7 field_8 field_9 field_10 field_11 field_12 field_13 field_14 field_15 field_16 field_17 field_18 field_19 field_20 field_21 field_22 field_23 field_24 field_25 field_26 field_27 field_28 field_29 field_30 field_31 field_32 field_33 field_34 field_35 field_36 field_37
RIO DE JANEIRO
SUAP - SISTEMA ÚNICO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA USUÁRIO: UMBERTO JOSE JANNOTI FABRI
MÓDULO CONTABILIDADE PÚBLICA
Balancete Analítico da Despesa Orçamentária
CÂMARA MUNICIPAL DE VARRE-SAI
Mensal: Junho/2022
FILTROS APLICADOS: POR ELEMENTO DE DESPESA
Autorizada Empenhada Liquidada Paga
Elemento de Despesa Ficha/ Fonte de Recursos Saldo de Dotação Liquidações a Pagar Empenhos a Pagar
Descrição Créditos Adicionais Anulação Créditos
Valor Orçado Valor Total No Mês Anulações Até o Mês No Mês Até o Mês No Mês Até o Mês
3190110000 - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL
3190110000 - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL 00001/1001 1.640.000,00 0,00 0,00 1.640.000,00 2.477,01 0,00 1.627.228,48 12.771,52 137.718,63 766.964,88 154.760,40 757.305,81 9.659,07 869.922,67
SUB - TOTAL VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL 1.640.000,00 0,00 0,00 1.640.000,00 2.477,01 0,00 1.627.228,48 12.771,52 137.718,63 766.964,88 154.760,40 757.305,81 9.659,07 869.922,67
3190130300 - OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INSS
3190130300 - OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INSS 00002/1001 210.000,00 0,00 0,00 210.000,00 0,00 0,00 203.752,41 6.247,59 14.868,71 75.512,38 14.868,71 75.512,38 0,00 128.240,03
SUB - TOTAL OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INSS 210.000,00 0,00 0,00 210.000,00 0,00 0,00 203.752,41 6.247,59 14.868,71 75.512,38 14.868,71 75.512,38 0,00 128.240,03
3191130200 - OBRIGAÇÕES PATRONAIS - CAPPS
3191130200 - OBRIGAÇÕES PATRONAIS - CAPPS 00003/1001 80.000,00 0,00 0,00 80.000,00 0,00 0,00 65.501,89 14.498,11 5.038,60 25.192,99 5.038,60 25.192,99 0,00 40.308,90
SUB - TOTAL OBRIGAÇÕES PATRONAIS - CAPPS 80.000,00 0,00 0,00 80.000,00 0,00 0,00 65.501,89 14.498,11 5.038,60 25.192,99 5.038,60 25.192,99 0,00 40.308,90
3390140000 - DIARIAS - PESSOAL CIVIL
3390140000 - DIARIAS - PESSOAL CIVIL 00012/1001 200.000,00 0,00 0,00 200.000,00 0,00 0,00 264,76 199.735,24 0,00 264,76 0,00 264,76 0,00 0,00
SUB - TOTAL DIARIAS - PESSOAL CIVIL 200.000,00 0,00 0,00 200.000,00 0,00 0,00 264,76 199.735,24 0,00 264,76 0,00 264,76 0,00 0,00
3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO
3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 00004/1001 132.500,00 0,00 0,00 132.500,00 345,00 0,00 97.108,50 35.391,50 4.912,30 42.131,98 4.912,30 42.131,98 0,00 54.976,52
SUB - TOTAL MATERIAL DE CONSUMO 132.500,00 0,00 0,00 132.500,00 345,00 0,00 97.108,50 35.391,50 4.912,30 42.131,98 4.912,30 42.131,98 0,00 54.976,52
3390350000 - SERVIÇOS DE CONSULTORIA
3390350000 - SERVIÇOS DE CONSULTORIA 00005/1001 30.000,00 0,00 0,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
SUB - TOTAL SERVIÇOS DE CONSULTORIA 30.000,00 0,00 0,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
3390360000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FISICA
3390360000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FISICA 00006/1001 50.000,00 0,00 0,00 50.000,00 0,00 0,00 32.448,00 17.552,00 2.544,00 13.040,00 2.630,80 13.040,00 0,00 19.408,00
SUB - TOTAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FISICA 50.000,00 0,00 0,00 50.000,00 0,00 0,00 32.448,00 17.552,00 2.544,00 13.040,00 2.630,80 13.040,00 0,00 19.408,00
3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA
3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA 00007/1001 115.000,00 0,00 0,00 115.000,00 1.700,00 0,00 85.346,98 29.653,02 16.806,22 44.175,07 16.806,22 44.175,07 0,00 41.171,91
SUB - TOTAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA 115.000,00 0,00 0,00 115.000,00 1.700,00 0,00 85.346,98 29.653,02 16.806,22 44.175,07 16.806,22 44.175,07 0,00 41.171,91
3390399900 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA
3390399900 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 00013/1001 40.000,00 0,00 0,00 40.000,00 0,00 0,00 0,00 40.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
SUB - TOTAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 40.000,00 0,00 0,00 40.000,00 0,00 0,00 0,00 40.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
3390400000 - SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - P.JURÍDICA
3390400000 - SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - P.JURÍDICA 00008/1001 35.000,00 0,00 0,00 35.000,00 0,00 0,00 232,24 34.767,76 0,00 232,24 0,00 232,24 0,00 0,00
SUB - TOTAL SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO 35.000,00 0,00 0,00 35.000,00 0,00 0,00 232,24 34.767,76 0,00 232,24 0,00 232,24 0,00 0,00
3390920000 - DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES
3390920000 - DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES 00009/1001 10.000,00 0,00 0,00 10.000,00 0,00 0,00 435,31 9.564,69 0,00 435,31 0,00 435,31 0,00 0,00
SUB - TOTAL DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES 10.000,00 0,00 0,00 10.000,00 0,00 0,00 435,31 9.564,69 0,00 435,31 0,00 435,31 0,00 0,00
3391970000 - APORTE PARA COBERTURA DO DÉFICIT ATUARIAL DO RPPS
3391970000 - APORTE PARA COBERTURA DO DÉFICIT ATUARIAL DO RPPS 00010/1001 25.000,00 0,00 0,00 25.000,00 0,00 0,00 25.000,00 0,00 4.270,80 17.365,50 4.270,80 17.365,50 0,00 7.634,50
SUB - TOTAL APORTE PARA COBERTURA DO DÉFICIT ATUARIAL DO RPPS 25.000,00 0,00 0,00 25.000,00 0,00 0,00 25.000,00 0,00 4.270,80 17.365,50 4.270,80 17.365,50 0,00 7.634,50
4490520000 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE
4490520000 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 00011/1001 50.000,00 114.273,61 0,00 164.273,61 28.232,00 0,00 28.232,00 136.041,61 11.090,00 11.090,00 11.090,00 11.090,00 0,00 17.142,00
SUB - TOTAL EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 50.000,00 114.273,61 0,00 164.273,61 28.232,00 0,00 28.232,00 136.041,61 11.090,00 11.090,00 11.090,00 11.090,00 0,00 17.142,00
TOTAL DA UNIDADE GESTORA ........................................................................................ 2.617.500,00 114.273,61 0,00 2.731.773,61 32.754,01 0,00 2.165.550,57 566.223,04 197.249,26 996.405,11 214.377,83 986.746,04 9.659,07 1.178.804,53
2.617.500,00 114.273,61 0,00 2.731.773,61 32.754,01 0,00 2.165.550,57 566.223,04 197.249,26 996.405,11 214.377,83 986.746,04 9.659,07 1.178.804,53
, 1 DE JULHO DE 2022
Página: 2 de 2
VDF Sistemas - Tel: (28) 3553-3443

Ações do documento